Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Aluna de 22 anos é levada à delegacia após ameaçar professor em escola de Maetinga

Jovem já tinha histórico de comportamento agressivo na unidade de ensino, segundo relatos. O caso foi registrado na Delegacia de Brumado.

Redação ChicoSabeTudo
21 de março, 2026 · 19:04 1 min de leitura

Uma aluna de 22 anos foi parar na delegacia na noite de quinta-feira (19) depois de ameaçar um professor dentro de uma escola estadual em Maetinga, cidade do sudoeste baiano. A Polícia Militar foi chamada para conter a situação.

Publicidade

O caso aconteceu por volta das 20h30. De acordo com o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o diretor da escola acionou a viatura para intervir em um desentendimento entre a estudante e o docente.

Essa não teria sido a primeira vez que a jovem causa problemas. Testemunhas relataram aos policiais que ela possui um histórico de comportamento agressivo e já teria ameaçado outros alunos e professores da mesma instituição.

Diante da gravidade da situação, a guarnição da PM decidiu levar os dois envolvidos, a aluna como suspeita e o professor como vítima, para a Delegacia Territorial de Brumado.

Publicidade

O caso foi oficialmente registrado e agora a autoridade policial ficará responsável por tomar as medidas legais cabíveis para resolver o conflito.

Leia também