Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado no Conjunto Habitacional Josefino, em Paulo Afonso

Influenciador baiano Júnior Caldeirão raspa a cabeça após diagnóstico de doença

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Alagoas: Menino de 2 anos é encontrado sem vestimentas acompanhado apenas de um cão: Por uma abertura no muro, a criança chamava as pessoas que passavam na rua

Última atualização: 13/01/2024 18:52
Compartilhar
Compartilhar

União dos Palmares, AL – Uma criança de dois anos foi encontrada sem vestimentas e acompanhada apenas por um cão dentro de uma residência em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, na última sexta-feira (12). A mãe do menino, de 21 anos, foi conduzida à delegacia sob suspeita de abandono de incapaz.

- Anúncio-

O Conselho Tutelar de União dos Palmares recebeu a denúncia dos moradores locais, que notaram a criança em situação de vulnerabilidade. A casa, caracterizada por ter um muro com pequena abertura, permitiu que o menino fosse visto ao lado do animal, chamando a atenção de quem passava pela rua.

Os conselheiros Alisson Pereira e Alexsander Campos atenderam a ocorrência. De acordo com Pereira, ao chegarem ao local, por volta das 17h, encontraram a criança na área externa da casa, que é de barro, desprovida de vestimentas e na companhia do cão.

“A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada. Minutos antes de sua chegada, a mãe da criança retornou ao imóvel, alegando ter ido ao hospital recentemente. Apesar disso, a denúncia apontava sua ausência desde a manhã. Foi orientado que ela permanecesse no local à espera da polícia”, relatou Pereira.

- Anúncio-

Com a chegada da Polícia Militar, a mãe foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici. Segundo Pereira, ela conseguiu pagar fiança e foi liberada na mesma noite.

O conselheiro informou que a mãe deverá comparecer ao Conselho Tutelar na próxima segunda-feira (15) e que será realizada uma avaliação técnica pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O objetivo é analisar a situação psicossocial da mulher e sua capacidade de manter a guarda da criança, podendo haver suspensão familiar.

- Advertisement -

Pereira também mencionou que a criança está sob cuidados da avó materna e ressaltou que a mãe é usuária de entorpecentes, além de destacar a ausência do pai na vida do menino.

TAGS:abandono de incapazAlagoascriança desacompanhadadestaquePolícia Militarportal chicosabetudounião dos palmares

MAIS LIDAS

Garota de programa morre após ser contratada para realizar “fetiche doido”
Polícia e investigação
Após 17 anos, nova denúncia pode reabrir caso Isabella Nardoni
Polícia e investigação
Caso Raíssa Suellen: humorista que confessou assassinato da pauloafonsina tem audiência marcada
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Jovem de 18 anos é preso com revólver calibre .38 e munições no BTN III, em Paulo Afonso

Polícia e investigação

Homem é detido com 542 g de drogas após abordagem do motopatrulhamento em Paulo Afonso

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Polícia e investigação

MP-PR investiga oferta de R$ 15 mil para manipular jogo da Série C

Imagem Meramente Ilustrativa | Foto: Divulgação / Polícia Civil Da Bahia
Polícia e investigação

Polícia Civil prende suspeito de abate de gado e furtos em Santo Amaro

Foto: Reprodução / Alô Juca
Polícia e investigação

Dois suspeitos da Bonde do Maluco morrem em operação em Simões Filho

Homem Agrediu Ex-Companheira A Pauladas Em Cidade Da Bahia.
Polícia e investigação

Homem é preso em Itambé por agredir ex-companheira de 17 anos

Vítimas Voltavam De Vaquejada No Oeste Da Bahia.
Polícia e investigação

Acidente na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães mata 2 e fere 6

Caso Aconteceu Em Camaçari, Região Metropolitana De Salvador.
Polícia e investigação

Homem preso em Camaçari suspeito de estupro do sobrinho com autismo

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?