Connect with us

Polícia e investigação

Água Branca: Agricultor é Preso pela Polícia Civil por Abusar Sexualmente de Enteada Menor de Idade

Polícia Civil de Alagoas efetua prisão após denúncia dos familiares.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, realizou a prisão de um agricultor acusado de abusar sexualmente de sua enteada, que era menor de idade. O crime ocorria há três anos na residência onde eles moravam, localizada na Serra dos Vitorios, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

A prisão foi realizada através de um mandado judicial expedido pela Comarca de Água Branca após denúncia feita pelos próprios familiares.

O delegado Cavalcanti esclareceu que o suspeito já estava sendo investigado desde o momento em que os familiares denunciaram o caso. Segundo as apurações, a vítima, atualmente com 14 anos, sofria abuso sexual desde os 11 anos de idade. O acusado convivia com a mãe da menor e aproveitava as ausências da companheira para cometer os abusos.

Além disso, durante a investigação, surgiram indícios de que outra criança, supostamente filha de sua companheira, também poderia ter sido vítima de abuso sexual pelo mesmo homem. A vítima em questão também é menor de idade e está recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar e da equipe Lilás do CISP de Delmiro Gouveia. As autoridades pretendem investigar a situação para verificar se houve, de fato, abuso e, caso seja comprovado, comunicarão ao Poder Judiciário.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Água Branca, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Esse conteúdo foi elaborado com base em informações oficiais fornecidas pela Polícia Civil e do italotimoteo.com.br.

Mais Lidas