O corpo de Samuel Nascimento Cruz, de 17 anos, foi encontrado no último sábado (25), com marcas de tiros, em uma casa abandonada no bairro Gabriela, em Feira de Santana, Bahia. Ele era suspeito de ter matado Jheovane Vieira Lima, de 13 anos, que estava grávida de cinco meses. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga as circunstâncias das duas mortes.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a morte de Samuel está sendo tratada como vingança pelo assassinato de Jheovane, ocorrido na quinta-feira (23). Ele prestou depoimento à polícia antes de ser encontrado morto, afirmando que o disparo que matou a jovem foi acidental. Samuel também relatou que a arma pertencia ao pai da vítima. No entanto, a arma do crime não foi encontrada.
Jheovane foi baleada no tórax enquanto estava em casa, no bairro George Américo. Após ser atingida, foi levada às pressas por familiares para a policlínica da região, mas não resistiu aos ferimentos. Inicialmente, a polícia investiga duas hipóteses para a morte da adolescente: que o disparo tenha ocorrido acidentalmente enquanto ela manuseava a arma, ou que Samuel, apontado como namorado da vítima e pai do bebê, tenha cometido o crime.