Um adolescente escapou com vida após o carro em que estava despencar de uma altura de 17 metros, o equivalente a um prédio de cinco andares, em Salvador. O acidente impressionante aconteceu na tarde deste domingo (15), na região das Sete Portas.
O resgate foi um verdadeiro drama e durou mais de quatro horas. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam intensamente para retirar o jovem, que ficou preso às ferragens do veículo. A operação começou por volta das 16h e só terminou perto das 20h30.
Apesar da gravidade da queda e do longo tempo de espera, o adolescente estava consciente quando foi finalmente libertado. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado por uma ambulância do SAMU para um hospital da capital baiana.
Imagens que circularam nas redes sociais mostram o carro pendurado em um muro após a queda, uma cena que chocou moradores e comerciantes da área. A Polícia Militar e a Transalvador também foram acionadas para atender a ocorrência.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual do jovem. A polícia ainda investiga o que teria provocado o acidente e feito o carro romper a barreira de proteção do estacionamento do edifício.







