Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente de 17 anos é morta a facadas na Bahia: Polícia investiga motivação por ciúmes

ovem de 17 anos, Victoria da Cruz Lopes, foi assassinada em Salvador, com a polícia investigando ciúmes como possível motivação.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Adolescente De 17 Anos É Morta A Facadas Na Bahia: Polícia Investiga Motivação Por Ciúmes
Imagem ilustrativa/ Reprodução

Salvador, 12 de janeiro de 2024 – Uma adolescente de 17 anos, identificada como Victoria da Cruz Lopes, foi vítima de homicídio na última quinta-feira, 11, no bairro de São Gonçalo, em Salvador, Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem foi atingida por golpes de faca e a principal linha de investigação aponta para um crime motivado por ciúmes.

Os detalhes preliminares, coletados pela corporação, indicam que o ataque foi perpetrado por outra mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada. As autoridades estão em processo de apuração para confirmar a identificação e a relação entre a suspeita e a vítima.

Victoria da Cruz Lopes chegou a receber atendimento médico emergencial, mas infelizmente não sobreviveu aos ferimentos. A responsabilidade pela investigação do caso foi assumida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora conduzirá as apurações para determinar a autoria e a motivação por trás do crime.

ANÚNCIO

Mais Lidas