Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente de 14 anos é apreendido após fazer colega r3fém em escola

Adolescente de 14 anos é apreendido em Serra Preta por fazer colega r3fém com uma f4ca após ser acusado de viol3ncia dentro da escola.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Serra Preta | Foto: Reprodução/Google Street View

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Delegacia Territorial (DT) de Serra Preta na terça-feira (9), acusado de violentar uma colega com uma faca dentro de uma escola pública.

Segundo a delegada Daniele Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e responsável pela DT de Serra Preta, a situação começou na segunda-feira (8). O adolescente tocou nas partes íntimas de uma colega, que contou ao pai. Temendo represálias, o adolescente levou uma faca para a escola no dia seguinte. Ao ver o pai da colega e ser chamado na secretaria, o jovem, desesperado, pegou outra estudante como refém, ameaçando-a com a faca no pescoço.

A vítima, ao tentar se defender, cortou os dedos e precisou de atendimento hospitalar, levando oito a nove pontos. O agressor foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) em Feira de Santana.

Mais Lidas