No final da manha de hoje (05), Daniel dos Santos Mendes morreu após confrontar-se com policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso.
Daniel de 21 anos, que acumula diversas "passagens" pela Delegacia de Paulo Afonso, era o principal suspeito da morte do vendedor de mungunzá, Antônio Alves dos Santos que aconteceu na madrugada de hoje, no calçadão da Avenida Getúlio Vargas.
Segundo testemunhas, Antônio Alves dos Santos, estava trabalhando, quando Daniel, de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos, executando-o a sangue frio e fugindo logo em seguida.
Com base em uma denuncia anônima, os policiais se dirigiram a Rua Tamandaré, centro de Paulo Afonso. Lá os Pms foram recebidos a tiros por Daniel, onde foram obrigados a revidar, alvejando-o e o levando ainda com vida para o Hospital Nair Alves de Souza, onde não resistiu e veio a óbito.
Na Delegacia de Polícia, a esposa de Daniel, confessou que o marido, teria sido o autor da morte do Antônio, vendedor de manguza e que este teria sido morto por engano, já que a intenção do marido era matar um homem conhecido como “gordo”.
Na casa de Daniel, a polícia ainda encontrou:
– 01 Revólver cal. 38
– 03 Munições cal. 38
– 01 Balança de Precisão
– 09 Balinhas de Maconha