Connect with us

Polícia e investigação

Acusado de homicídio em Rodelas é preso em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O jovem identificado como José Carlos Gomes Santos, natural  de Mirandiba/PE, preso pela PM de Paulo Afonso, na última terça-feira(25),por porte ilegal de arma de fogo, foi reconhecido como autor de um homicídio ocorrido na cidade de Rodelas-BA.

Uma guarnição do PCTran prendeu quatro homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram no Povoado Ludovico, zona rural de Paulo Afonso. A PM chegou ao local após denúncia anônima.

No local informado pela denúncia, além do José Carlos, os policiais encontraram o Alex de Sá Carvalho, natural de Itacuruba-PE, (contra o mesmo havia um mandado de prisão e ele usava um nome falso); João  Gomes Santos, natural de Rodelas/BA e Emanuel Júlio Gomes Santos,natural de Paulo Afonso . E apreenderam um revólver cal. 38, com 6 munições intactas e um rifle cal.  22, com um carregador municiado com 6 munições intactas.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados. Na DT, o esclarecimento do crime foi feito pela Drª Juliana Fontes  que entrou em contato com o delegado de Rodelas  que confirmou a informação.

Em seguida durante o depoimento, José Carlos acabou confessando que matou o jovem Romilson Martins Torres.Crime ocorrido durante o carnaval  deste ano da cidade de Rodelas. Segundo o acusado, o revólver cal. 38 apreendido foi o mesmo usado no crime.

Diante destes fatos, ele teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Titular da Comarca de Chorrochó  e se encontra a disposição da Justiça.

Mais Lidas