Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Suspeito de participar de homicídio de servidor da Prefeitura de Paulo Afonso é preso no bairro Centenário

Pitbull Volta A Atacar Em Paulo Afonso E Fere Gravemente Cão De Rua

Pitbull ataca cão de rua em via pública de Paulo Afonso e causa ferimentos graves; veja o vídeo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Acusado de atirar no rosto de um homem durante assalto em Salvador é condenado a 15 anos de prisão

Última atualização: 16/11/2020 17:00
Compartilhar
Crime ocorreu na Rua Padre Feijó, no bairro do Canela, em Salvador -Créditos: Victor Silveira/TV Bahia
Compartilhar

O acusado de atirar no rosto de um homem durante assalto em Salvador, em abril de 2019, foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado. De acordo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a decisão ocorreu no dia 10 novembro, mas só foi divulgada nesta segunda-feira (16).

A sentença, proferida pelo Juiz Anderson de Souza Bastos, da 4ª Vara Criminal de Salvador, determina ainda que Leandro Monteiro Silva de Jesus efetue o pagamento de 64 dias-multa. O dia multa- estipulado pelo juiz foi de R$ 34,83, totalizando R$ 2.229,3.

A sentença ainda negou ao acusado a possibilidade de recorrer em liberdade. O fundamento utilizado pelo Magistrado para a manutenção da prisão preventiva foi a necessidade de impedir que o acusado, se posto em liberdade, volte a colocar a sociedade em risco. Ainda segundo o TJ-BA, o acusado é reincidente por prática do crime de roubo.

Leandro foi preso um dia depois de disparar contra o rosto de Luiz Daniel Carvalho, no dia 23 de abril de 2019. Na ocasião, Leandro contou em depoimento que tentou roubar o telefone celular da vítima, que recusou a entregar, e então ele atirou. O caso ocorreu em um ponto de ônibus.

Luiz Daniel foi socorrido, sobreviveu ao tiro e se recuperou totalmente, sem sequelas. Em entrevista ao G1, na época, ele contou como tudo ocorreu.

“Meu celular tocou, eu fui ver a mensagem, abaixei a cabeça, vi a mensagem e, quando fiz menção para botar o celular no bolso, o rapaz me abordou. Ele deu voz de assalto, querendo o celular. Na agonia de dar o celular para ele, ele se irritou e me deu um tiro“, contou.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região, encontrou a vítima com o rosto ensanguentado e a encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE). A bala atingiu o lado direito do rosto de Luiz Daniel e saiu abaixo da orelha esquerda.

A PM prendeu Leandro no dia seguinte, caminhando pelo bairro da Federação. Ela já possuía passagens por roubo e estava cumprindo prisão domiciliar.

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Ssp-Ba
Recuperadas duas motocicletas com restrição de roubo em Camaçari, na região Metropolitana
Foto: Reprodução / Pm-Ba
Suspeitos de assalto a ônibus em Salvador são presos com arma falsa
Reprodução / Alô Juca
Homem suspeito de roubos em Salvador é preso após troca de tiros com a polícia
Foto: Reprodução/Alô Juca
Sequestro e morte de mulher em Candeias: investigação em andamento
Imagem.jpeg
Família de Markley Silva convoca caminhada por justiça em Delmiro Gouveia
Foto: Divulgação / Defesa Civil De Salvador
Casarão antigo desaba na Rua da Lama, em Salvador

MAIS NOTÍCIAS

Polícia e investigação

Ex-mulher atraiu professora para emboscada e assistiu assassinato cometido por três homens, diz polícia

Polícia e investigação

Avó, filha, neta e quatro cachorros são encontrados mortos em apartamento

Polícia e investigação

Vaca morre e mulher fica ferida em colisão na BR-423, próximo a Delmiro Gouveia

Polícia e investigação

Idoso condenado por estupro continuará preso em Paulo Afonso após Justiça negar pedido de prisão domiciliar

Polícia e investigação

Mulher é presa com drogas, munições e balanças de precisão durante operação policial em Paulo Afonso

Foto: Divulgação - Ascom/Pcba
Polícia e investigação

Polícia prende suspeito de enganar vítimas usando identidade de policial

Foto: Reprodução / Twitter
Polícia e investigação

STF condena deputada Zambelli por invasão hacker: Caso envolve sistema do CNJ

Foto: Reprodução/Ascom Pcba
Polícia e investigação

Homem é preso após denúncia por agressão e posse de armas em Salvador

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?