Um casal morreu no início da noite de domingo (19) na rodovia BA-084, no trecho que liga Irará e Coração de Maria, no Vale do Paraguaçu, na Bahia.
O acidente
O fato ocorreu nas proximidades do povoado Bento Simões, na zona rural de Irará. De acordo com relatos, eles haviam acabado de sair de um torneio de futebol em uma fazenda quando, ao acessarem a rodovia, a motocicleta foi atingida na traseira por uma caminhonete Hilux, nas imediações de um posto de combustível.
O impacto foi de grande intensidade e as duas pessoas foram arremessadas a alta velocidade. As equipes de socorro que atenderam à ocorrência confirmaram que ambos morreram no local.
Vítimas
O condutor da motocicleta foi identificado como Tamir, pedreiro que trabalhava em Serrinha e natural da comunidade quilombola da Baixinha, em Irará. A companheira dele foi identificada como Mare, natural de Valente e conhecida na cidade por ser proprietária de um trailer de lanches em frente ao Estádio Municipal Evandro Mota.
Perícia e investigação
Equipes policiais foram acionadas para realização de perícia no local, e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil ficará responsável por investigar as circunstâncias da colisão.