Connect with us

Polícia e investigação

Acidente fatal na BR-116, Bahia, mata quatro pessoas, incluindo criança de 8 anos: Vítimas identificadas

Quatro membros de uma família sergipana falecem em trágico acidente na BR-116. O luto toma conta da comunidade de Simão Dias.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Acidente Fatal Na Br-116, Bahia, Mata Quatro Pessoas, Incluindo Criança De 8 Anos: Vítimas Identificadas
Reprodução

Um acidente ocorreu na BR-116, entre Poções e Planalto, envolvendo uma família do município de Simão Dias, Sergipe. Tainara Rabelo, 26 anos, José Edson Júnior, 29 anos, o filho do casal, Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, 8 anos, e José Guilherme de Oliveira Carvalho, 20 anos, irmão de Tainara, faleceram em um acidente de carro.

Os corpos chegaram a Sergipe às 6h da manhã deste sábado (13), após serem liberados pelo Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. Estão sendo velados no Ginásio de Esportes de Simão Dias.

José Ribeiro da Silva Júnior, primo das vítimas, relatou que a família havia viajado para o litoral paulista para as festividades de fim de ano e o acidente ocorreu no retorno. Ele destacou que manteve contato por celular até a manhã de quarta-feira, quando perdeu o contato com Edson.

A perda impactou profundamente a comunidade, interrompendo sonhos e planos. Tainara estava se formando em psicologia, Edson era comerciante, Guilherme estudava e trabalhava com o pai, e Kauã estava no ensino fundamental.

O sepultamento ocorreu as 16h, no Cemitério São João Batista, em Simão Dias.

Relembre o caso:

ANÚNCIO

Mais Lidas