Connect with us

Polícia e investigação

Acidente envolvendo dois carros em Riachão do Jacuípe deixa vítimas em estado grave

Colisão entre dois veículos na BR-324 em Riachão do Jacuípe resulta em três feridos, dois em estado grave.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Anjos Jacuipenses/ Divulgação

Um acidente envolvendo dois veículos na BR-324, nas proximidades do povoado de Santana, em Riachão do Jacuípe, resultou em três pessoas feridas. O município fica a cerca de 190 km de Salvador. A colisão, ocorrida por volta das 19h, deixou duas pessoas em estado grave e uma com ferimentos leves.

De acordo com a brigada voluntária “Anjos Jacuipenses”, um jovem de 19 anos, natural de Riachão do Jacuípe, ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas expostas na perna direita, atingindo o fêmur, a tíbia e a fíbula. Outro homem, que estava no segundo veículo, foi arremessado para fora do carro, sofrendo uma fratura no fêmur. A terceira vítima, uma mulher, sofreu apenas escoriações leves.

A brigada voluntária realizou a retirada do jovem preso às ferragens e resgatou o homem que foi lançado para uma ribanceira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Riachão do Jacuípe também prestou assistência no local.

As duas vítimas em estado grave receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram encaminhadas para a emergência do Hospital Municipal Fusas. Até o momento, não há informações sobre as causas da colisão.

Mais Lidas