Connect with us

Polícia e investigação

Acidente com ônibus de estudantes mata duas pessoas e deixa 16 feridos em Jeremoabo- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Duas mulheres morreram e 16 alunos ficaram feridos após um grave acidente entre um carro da marca Citroen e um ônibus de estudantes na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 17h40min. De acordo com as informações, o veículo atingiu a lateral do ônibus, próximo à entrada do Povoado Brejo Grande, na BR 235 em Jeremoabo- BA.

As vítimas identificadas como Suelita de Souza Santos, 20 anos e Cristiana Maria de Souza Santos, 47 anos, moradoras do Povoado Lagoa do Mato, zona rural de Jeremoabo, seguiam pelo acostamento da BR quando foram atingidas por um dos veículos. Elas eram mãe e filha.Ambas não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local.

O condutor do ônibus, Diego Gama, na hora do acidente transportava os alunos do Colégio Municipal José Araújo de Souza do Povoado Água Branca. Segundo informações, após ser atingido pelo carro, ele perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Os estudantes feridos foram socorridos por Equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de Jeremoabo.

Já o outro condutor envolvido no acidente, identificado apenas por  William abandonou o veículo Citroen C3 placa DVD 6470, São José dos Campos SP e fugiu do local tomando destino ignorado.

Uma equipe da PM esteve no local e isolou a área onde estavam os corpos das vitimas enquanto aguardava a chegada do Departamento de Polícia técnica de Paulo Afonso.

Mais Lidas