Vitória e Atlético de Alagoinhas duelam neste sábado (22), às 18h30, no estádio Antônio Carneiro, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.
LEIA MAISApós jogo pela Copa do Nordeste, Thiago Carpini poupará titulares e não contará com Fabri, desfalque por lesão.
LEIA MAISO Vitória, líder com 18 pontos, busca a vitória para garantir vantagem nas semifinais e finais no Barradão.
LEIA MAISEm caso de empate ou derrota, o Leão dependerá dos resultados de Jacuipense e Bahia para manter a ponta.
LEIA MAISSem chances de classificação, o Atlético de Alagoinhas quer terminar o campeonato com um resultado positivo.
LEIA MAISCarpini trabalhou com o elenco em treinos fechados, focando na consistência defensiva e transições rápidas.
LEIA MAISOs torcedores esperam um bom desempenho do time, mesmo com escalação alternativa, para manter a liderança geral.
LEIA MAIS