Durante a festa no BBB 25, Ludmilla e Brunna Gonçalves revelaram que a primeira filha do casal se chamará Zuri, emocionando o público.
LEIA MAISBrunna, que está gerando a criança, explicou que o óvulo de Ludmilla foi fecundado por um doador e transferido para seu útero via fertilização ROPA.
LEIA MAISLudmilla apresentou Zuri como a “princesa da mamãe”, destacando a alegria do casal em compartilhar a novidade com os fãs.
LEIA MAISAlém do anúncio, Ludmilla foi a primeira atração musical da edição, levando emoção e animação à casa mais vigiada do Brasil.
LEIA MAISO nome da filha vinha sendo aguardado com ansiedade pelos fãs, embora o casal ainda não tenha divulgado a previsão de nascimento.
LEIA MAISO momento reforça a representatividade LGBTQIA+ e celebra o amor e a maternidade no casal, ícones para muitas pessoas.
LEIA MAISCom o anúncio, cresce a expectativa entre fãs e seguidores para acompanhar os próximos passos do casal e a chegada da pequena Zuri.
LEIA MAIS