Karoline Lima revela dificuldades em obter um valor justo de pensão para sua filha, criticando a postura de Éder Militão e expondo detalhes financeiros.
LEIA MAISA influencer questiona a divulgação dos valores da pensão por Léo Dias, alegando que não fazem parte de processos judiciais e critica a exposição injusta.
LEIA MAISKaroline afirma arcar com a maior parte das despesas para manter um padrão de vida adequado para a filha, incluindo a mobília do apartamento e o quartinho de Cecília.
LEIA MAISKaroline critica o valor insuficiente oferecido por Militão para o aluguel, revelando que ele inicialmente ofereceu apenas R$ 8 mil dos R$ 37 mil necessários.
LEIA MAISEla destaca a discrepância entre o padrão de vida luxuoso de Militão e a necessidade de viver de aluguel, sugerindo que ele poderia garantir uma casa para a filha.
LEIA MAISKaroline menciona que Militão deveria pagar diretamente os profissionais que ajudam na criação de Cecília, mas usa isso como forma de manipulação, ameaçando cortar pagamentos.
LEIA MAISEla relata promessas não cumpridas por Militão, como um carro com motorista, que nunca se concretizaram, dificultando sua mobilidade e segurança.
LEIA MAIS