Thais Carla foi intimada pela Justiça para participar de uma audiência sobre a divulgação do “jogo do tigrinho”, acusada de promover jogos de azar.
LEIA MAISA audiência está marcada para o dia 4 de fevereiro, às 17h30, em formato virtual, segundo decisão do juiz Edson Souza.
LEIA MAISO caso teve início em outubro de 2024, após uma denúncia ao Ministério Público da Bahia sobre propaganda de jogos supostamente irregulares.
LEIA MAISInicialmente analisado pela Promotoria do Consumidor, o caso foi transferido para a Promotoria de Justiça Criminal, que conduz as investigações.
LEIA MAISComo Thais Carla reside na região metropolitana de Salvador, a intimação foi enviada por carta precatória à comarca local.
LEIA MAISA denúncia aponta que a influenciadora divulgou jogos de azar, que não possuem regulamentação legal no Brasil, o que configura uma possível infração.
LEIA MAISA audiência de fevereiro buscará uma possível conciliação. Caso contrário, o processo poderá avançar para outras etapas judiciais.
LEIA MAIS