Connect with us

Esportes

Três homens morrem em confronto com PMs em Camaçari

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Três Homens Morrem Em Confronto Com Pms Em Camaçari

Na madrugada desta terça-feira (13), três homens morreram em um confronto com policiais militares em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari (BA). Uma equipe da Polícia Militar fazia ronda na cidade de Lauro de Freitas, quando encontrou um grupo de homens que praticava roubos na BA-099, o grupo estava armado. A PM informou que nas imediações do Conjunto Busca Vida, que liga os dois municípios, já em Camaçari, os militares foram atacados.

Conforme a polícia, houve revide e os suspeitos conseguiram fugir. Os policiais então realizaram uma perseguição e encontraram o carro em que os homens estavam tombado na pista. O trio teria disparado novamente contra os policiais e foram atingidos.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiram aos ferimentos. Na ação, foram apreendidos ainda uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 32, R$1503,50 reais em espécie, oito aparelhos de telefone celular, duas carteiras, duas mochilas, uma pochete, várias peças de roupa camuflada e um par de tênis.

Mais Lidas