Connect with us

Esportes

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas e porte ilegal de armas na Bahia; Duas pessoas suspeitas de tráfico são mortas em Paulo Afonso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (9), foi deflagrada a 6ª fase da Operação UNUM CORPUS, realizada pela Polícia Civil da Bahia. A ação tem como objetivo o cumprimento de medidas cautelares de prisão e busca e apreensão, bem como prisões em flagrante em todo território baiano.

A operação tem o propósito de mostrar à sociedade a efetivação da missão policial de proteger e servir, combatendo o crime.

Na 18ª Coordenadoria Regional de Paulo Afonso, a operação é marcada com ações desencadeadas nas cidades de Paulo Afonso, Jeremoabo, Glória, Antas e Pedro Alexandre. Para isso, está sendo necessário aproximadamente 60 policiais, contando com apoio da Polícia Militar, do 20º Batalhão.

Em Paulo Afonso, a operação totalizou quinze prisões, sobretudo relacionadas aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram realizadas duas prisões em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Paulo Afonso. Dois indivíduos foram mortos pelos agentes policiais após um confronto causado pela resistência à prisão. Eles já tinham diversas passagens pela polícia, um deles foi o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida nos últimos dias, na mesma cidade, onde uma mulher foi baleada e se encontra internada no Hospital Nair Alves de Souza.

Mais Lidas