Connect with us

Esportes

Dois homens são mortos em confronto com policiais militares em Feira de Santana

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite de quarta-feira (31), três homens morreram em confronto com policiais militares na cidade de Feira de Santana (BA). De acordo com a corporação, armas, drogas e radiotransmissores foram apreendidos na ação.

A Polícia Militar informou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste realizavam patrulhamento no bairro Mangabeira, quando se depararam com cinco homens armados, que atiraram contra a guarnição. Houve revide e, após o confronto, foram encontrados dois homens baleados, caídos no chão. 

Conforme a PM, eles foram encaminhados ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos, com a dupla foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola e uma metralhadora calibre 9mm, além de munições e carregadores, quatro rádios comunicadores, duas barras de maconha e uma de crack, 38 porções de cocaína e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis, o material também apreendido  foi apresentado.

Mais Lidas