Connect with us

Esportes

Salvador: Motorista por app que estava desaparecido é encontrado e afirma que foi sequestrado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Salvador: Motorista Por App Que Estava Desaparecido É Encontrado E Afirma Que Foi Sequestrado

Os familiares do motorista por aplicativo Edivaldo Cunha, que desapareceu após aceitar uma corrida em Salvador, explicaram que ele foi vítima de um sequestro e teve o dinheiro roubado da conta bancária pelos criminosos. Edivaldo foi encontrado na tarde da última terça-feira (16), depois que o veículo foi localizado anteriormente no bairro do Ogunjá. O homem afirmou para a família que foi posto no interior de um automóvel por dois homens e uma mulher e ficou dias sem comer.

Os parentes não informaram detalhes acerca do crime, mas Edivaldo terá que prestar depoimento nesta quarta-feira (17) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso está sendo investigado.

A companheira do motorista, Ana Carolina Cunha, que está grávida, disse que não perguntou ao marido sobre o que as coisas que aconteceram e preferiu que ele apenas descansasse depois dos momentos de tensão.

“Ele só disse que foi um sequestro, mas eu não quis perguntar nada. Ele está bem, com a esposa, com o filho, a família. Não quis encher ele de pergunta agora. Depois desse susto que passei, prefiro descansar”, disse a mulher.

O carro foi levado para a sede do DHPP e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia.

Mais Lidas