Connect with us

Esportes

Homem que matou companheira e enteada na Bahia diz que agiu por ciúmes

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, suspeito de matar a companheira e a enteada a facadas na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, confessou o crime e teria dito que a situação aconteceu durante uma briga do casal por ciúmes.

De acordo com a polícia, o suspeito achava que estava sendo traído e atacou a companheira, identificada como Mônica de Jesus Ribeiro, de 40 anos, com quem tinha uma relação há pouco mais de 11 meses.

A filha da vítima, Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus, de 17 anos, teria tentado impedir a morte da mãe e acabou atingida também. A mulher morreu no local do ataque. Já a adolescente chegou a ser socorrida e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi encontrado por policiais militares em uma casa em construção, nas proximidades de onde aconteceu o crime. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. 

Após ser apresentado e ouvido na Delegacia Territorial de Maragogipe, o acusado foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Sistema Prisional. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Mais Lidas