Connect with us

Esportes

Polícia prende suspeito de matar mulher a pedradas na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foi preso na segunda-feira (15), um homem suspeito de matar uma mulher a pedradas em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o acusado disse que atentou contra a vida dela após ter recebido um tapa no rosto, supostamente sem motivo.

“Ele relatou que, após passar a noite bebendo com a vítima, esta, em dado momento desferiu, um tapa em seu rosto sem motivo aparente. Em seguida deu uma ‘gravata’ na vítima, deixando-a desmaiada, e a arrastou para outro local, onde encontrou uma pedra de paralelepípedo, com a qual desferiu dois golpes na cabeça dela, que morreu no local”, disse o delegado Gilvan de Meireles Prates. 

O crime aconteceu na sexta-feira (12), a mulher foi identificada como Maria D’Ajuda de Oliveira Santos, de 48 anos. Ela saiu de casa avisando que encontraria com o suspeito para beber e não retornou. 

O corpo dela foi encontrado no mesmo dia, em uma construção localizada na Rua D, no bairro Italage. No local, testemunhas informaram aos policiais que o acusado estaria vendendo as joias da vítima, o que ele também confessou em depoimento.

Foi solicitado mandado de prisão preventiva, que foi expedido pela Justiça e cumprido. O homem, que não teve nome divulgado, irá responder por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado do Espírito Santo. Ele foi levado para a carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Mais Lidas