Connect with us

Esportes

Motorista por app segue desaparecido desde que aceitou corrida em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um motorista de transporte por aplicativo, identificado como Edivaldo Cunha da Silva, 37, está desaparecido desde que aceitou uma corrida no último domingo (14), em Salvador. De acordo com a jornalista Ana Carolina, esposa de Edivaldo, ele entrou em contato com a família na madrugada de segunda-feira (15), quando a localização do celular mostrava que o motorista estava no bairro de Stella Maris.

“A última mensagem que ele mandou foi 0h15 respondendo meu boa noite. Eu adormeci e quando acordei, por volta das 3h, ele ainda não estava em casa. Procurei na sala, no resto da casa e nada. Mandei mensagem para ele e até foi entregue, dei um toque no WhatsApp e ele não me retornou”, relatou.

Ainda segundo Ana Carolina, o esposo não costuma ficar muito tempo sem dar notícias. Ela tentou ligar para ele várias vezes, mas a ligação caiu na caixa postal. Já em outro horário, uma mulher ligou para ela do número do motorista por aplicativo.

“Uma mulher me ligou do número dele, eu atendi e perguntei: ‘amor, é você?’. Aí respondeu uma mulher. Eu perguntei: ‘quem é?’. E ela respondeu: ‘estou retornando essa ligação, porque esse número me ligou’. Aí eu expliquei que era esposa de Edivaldo e perguntei se aquele não era o contato dele. Ela confirmou e desligou. Foi muito estranho, nunca tinha ouvido aquela voz”.

Após algumas horas, a jornalista ligou novamente para o esposo e quem atendeu, desta vez, foi um homem que se identificou como Gabriel. Contudo, Ana Carolina afirmou que Edivaldo não tem nenhum colega com este nome.

Na ligação, o homem falou que Edivaldo estava “tirando um cochilo” na residência dele.

“Pedi para acordar ele [Edivaldo], mas ele desligou e o telefone ficou sem sinal”, explicou.

A jornalista registou um Boletim de Ocorrência na delegacia sobre o desaparecimento do companheiro. Através de uma nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e que buscas já foram realizadas em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).

Mais Lidas