Connect with us

Esportes

Homem é preso com 422 kg de drogas em ônibus de viagem na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta terça-feira (16), um homem foi preso enquanto transportava 422 quilos de drogas em um ônibus que passava por Feira de Santana, localizada no centro-norte baiano.

O ônibus havia saído de São Paulo e seguia para a cidade de Cansanção, no nordeste baiano. Segundo a Polícia Civil, os agentes já monitoravam a organização criminosa.

Foram apreendidos 402 quilos de maconha, outros 10 de pasta de cocaína pura e mais 10 de crack. Todo o entorpecente estava dividido em tabletes com um quilo cada, prontos para serem comercializados.

As investigações indicaram que uma parte dos entorpecentes ficaria no município de Cansanção e outra seria encaminhada para Senhor do Bonfim, cerca de 270 quilômetros distante, no norte do estado.

O responsável pela carga foi identificado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, e deve ser encaminhado para o sistema prisional. O ônibus e outro veículo, que recolhiam as substâncias, foram apreendidos.

Mais Lidas