Connect with us

Esportes

Criança incendeia a própria residência no sudoeste da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo (14), uma residência localizada na cidade de Caetité, sudoeste da Bahia, pegou fogo e ficou destruída depois de uma uma criança que mora no imóvel riscar um palito de fósforo na cozinha. Ninguém ficou ferido. Até o momento, a Polícia Civil não sabe qual foi o objeto que a criança teria ateado fogo após riscar o fósforo, mas afirmou que as chamas se espalharam rapidamente.

Segundo a polícia, no domingo, um casal saiu da casa onde reside, no Conjunto Habitacional Esmeralda, e solicitou que uma vizinha cuidasse dos seus três filhos. A vizinha levou as crianças para a casa dela. Contudo, no decorrer da tarde, a mulher revolveu ir ao imóvel do casal a fim de preparar um lanche para as crianças e as levou junto com ela. Nesse momento, uma das crianças riscou um palito de fósforo e ateou fogo na cozinha.

A vizinha e as crianças saíram rapidamente do local antes que chamas se espalhassem por todo o imóvel. O incêndio foi apaziguado pelos vizinhos da família, mas alguns objetos da casa tiveram danos irreparáveis.

Mais Lidas