Connect with us

Esportes

Mulher é encontrada morta a golpes de faca dentro de imóvel no interior da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na tarde do último sábado (13), uma mulher foi encontrada morta com golpes de faca no interior de uma residência no distrito de São Roque, zona rural de Maragogipe, cidade localizada na região do recôncavo baiano. Outra mulher também estava com ferimentos feitos por arma branca, no mesmo imóvel.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, equipes da 27ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na cidade, foram até o local após serem notificadas sobre o crime. Ao chegarem no endereço, acharam uma das vítimas já sem vida na casa.

Ainda segundo a PM, a outra mulher já havia sido socorrida por trabalhadores da Unidade de Saúde da Família e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A polícia explicou que realizou rondas pelas proximidades, mas não achou nenhum suspeito. Também não há informações sobre o vínculo entre as duas mulheres, nem quem é o dono da residência onde elas estavam. A autoria e motivação dos crimes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Mais Lidas