Connect with us

Esportes

Homem morre e outro é preso após furtarem armas em agência bancária e tentarem se esconder em academia na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada do último domingo (14), um homem morreu e outro foi detido após furtarem armas de fogo no armário de um banco em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e serem localizados pela polícia dentro de uma academia de musculação.

A polícia encontrou os criminosos depois que o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) foi notificado que eles foram flagrados pelas câmeras da agência quando entraram encapuzados na instituição financeira, aproximadamente às 2h30.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes de quatro corporações da PM foram ao local e observaram que nenhum caixa eletrônico nem o cofre foram arrombados. Os assaltantes violaram o armário dos seguranças e furtaram três armas.

Os policiais começaram as buscas pelas proximidades e localizaram a dupla dentro de uma academia. Houve um confronto na tentativa de prisão, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro foi preso pelos agentes.

A SSP afirmou ainda que três revólveres e munições foram recuperados e os PMs apreenderam os equipamentos que foram usados pela dupla para realizarem o furto. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde foi levado o criminoso preso e o material encontrado com a dupla.

Mais Lidas