Connect with us

Esportes

Homem é preso por matar ex-companheira a facadas em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quinta-feira (11), um homem foi detido dias depois de matar a ex-companheira em Salvador. Segundo a Polícia Civil, responsável pela prisão, o crime aconteceu no início do mês, no bairro Alto de Coutos, mas o criminoso foi achado no bairro de Brotas.

A vítima, identificada como Cristina Silva de Jesus, de 48 anos, foi golpeada várias vezes com a utilização de uma faca. Com lesões graves na região da cabeça, a mulher foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 1° de agosto. De acordo com o boletim médico, a vítima teve múltiplas fraturas na face.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) Atlântico, que pediu um mandado de prisão ao judiciário.

O homem foi levado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), local onde teve o mandado cumprido. Ele permanece custodiado na carceragem da unidade, à disposição do poder Judiciário.

Mais Lidas