Connect with us

Esportes

Homem acusado de agredir filha e esposa é preso por desacato em Jeremoabo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Aproximadamente às 20h da última quarta-feira (10), o 20° Batalhão de Polícia Militar da Bahia recebeu uma denúncia de que um homem, identificado como Jefferson Bruno Varjão Ribeiro, de 30 anos, teria agredido a própria filha e a companheira em uma avenida localizada no centro de Jeremoabo-BA, Quando chegaram ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito, que estava visivelmente alcoolizado, tentando se esconder na residência de uma vizinha.

Quando foi questionado sobre a denúncia de agressão, Jefferson negou a acusação e começou a insultar os agentes. Sendo assim, o homem foi imediatamente algemado e encaminhado à delegacia de Jeremoabo para registro da ocorrência e, posteriormente, será levado para a Delegacia de Paulo Afonso, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis

A esposa do do homem, Ana Irlla Nascimento Lima Alves, de 21 anos, explicou aos policiais que ele fica frequentemente agressivo quando bebe, mas que não deseja depor contra seu companheiro. Pessoas que moram próximo ao casal informaram que Jefferson, em um ato de fúria, quebrou um tampo de uma mesa de concreto do canteiro central. Graças aos depoimentos, o homem também está sendo acusado de dano ao patrimônio público.

Mais Lidas