Connect with us

Esportes

Motociclista tem pescoço cortado por fiação enquanto passava em rua na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na segunda-feira (8), um motociclista da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, sofreu uma grave lesão no pescoço após ser atingido por uma fiação que estava baixa. O caso ocorreu enquanto ele trafegava pela Rua Sergipe.

Silvio Lopes, detalhou que passava pelo local e não percebeu que os fios estavam irregulares e danificados. Ele relatou que seguia em baixa velocidade, o que pode ter impedido que o acidente fosse mais grave.

“Foi um susto grande, porque não tinha como imaginar que tinha um fio atravessado na rua. Só que eu estava em baixa velocidade, por sorte. Se eu viesse com a velocidade mais alta, acabaria sendo [uma lesão] mais grave, ou até perdendo a vida”.

“Eu parei a moto, consegui remover o fio do pescoço, vi como estava a situação. Uma moça parou e me ajudou, perguntou como eu estava. Foi um susto, fiquei com aquele medo assim, na hora, mas graças a Deus foi tudo bem”.

A vítima registrou o caso em delegacia e também procurou a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Itabuna (Settran)

 “Fui no DPT para fazer o exame de corpo de delito e fiz a ocorrência. Fiz a ocorrência também no Settran, relatando também o que aconteceu. Eu não sei por qual motivo o fio está solto na rua”.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) disse que, apesar de estar nos postes públicos, a fiação não é de energia. A delegacia de Itabuna investiga o caso.

Mais Lidas