Connect with us

Esportes

Coroinha é esfaqueado dentro de igreja em Paripiranga (BA); veja o vídeo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite de domingo (7), um adolescente de 15 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja, na cidade de Paripiranga, no norte da Bahia. 

Conforme informações da Polícia Civil, o rapaz, que é coroinha na igreja matriz da cidade, acompanhava a procissão de entrada na missa, juntamente com o padre, quando um homem o ataca com um golpe de faca.

Testemunhas informaram que o homem entrou na igreja perguntando quem seria o padre, e se dirigiu até os Coroinhas, quando estes entravam na igreja. O adolescente conseguiu se desvencilhar da arma, mas ao tentar se defender, foi golpeado nas duas mãos.

O coroinha foi encaminhado para uma unidade de saúde do município, onde ele foi atendido. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A polícia informou que imagens de câmera de segurança da igreja foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito, que teria 27 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o policiamento foi intensificado no local, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Paripiranga.

Mais Lidas