Connect with us

Esportes

Homens acusados de furtar ovelhas e portar armas de fogo são presos em Paulo Afonso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (5), aproximadamente às 23h28, o 20° Batalhão de Polícia Militar estava realizando uma ronda pelas ruas de Paulo Afonso quando foi notificado sobre a tentativa de fuga de alguns homens que furtaram ovelhas na Chácara Fazenda Paraiso. A polícia conseguiu localizar um dos dois veículos em que estavam os criminosos, estes desobedeceram a ordem de parada cerca de três vezes, mas tiveram que estacionar próximo ao bar do Espetinho, na Avenida Delmiro Gouveia.

Ao revistar o carro, a polícia logo avistou cinco ovelhas, e os autores foram detidos e encaminhados à delegacia. Posteriormente, os policiais acharam o segundo veículo, um Ford/Corcel 2 L, com mais duas ovelhas, ele estava abandonado na Rua Santa Clara, no Bairro Santa Inês, e teve que ser retirado com o auxílio de guincho.

Ademais, também foram encontrados e apreendidos um revólver cal. 38 com numeração raspada, cinco munições, sendo uma pinada, R$ 160 em dinheiro, três armas brancas (1 facão, 2 facas), dois tubos contendo pólvora CBC, uma caixinha de espoleta CBC, duas lanternas, dois aparelhos celulares, uma sanduicheira, um gorro preto, várias esfera tipo chumbinho, um pacote contendo vários pregos, um alicate, três pacotes de leite em pó, um relógio digital, uma bolsa escolar, uma redia e uma sela de cavalo, uma bomba d’água e, por fim, uma bolsa plástica com varias ferramentas.

Mais Lidas