Connect with us

Esportes

Homem acusado de matar companheira é preso no norte da Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem condenado pela morte da companheira teve o mandado de prisão cumprido, na segunda-feira (2), na região de Irecê, na Chapada Diamantina. Ele também é suspeito de homicídio no interior da Bahia.

Conforme informações do titular da DTE/Irecê, delegado Alex Nunes Rocha, o homem matou a companheira no estado de São Paulo, para onde fugiu após praticar outro homicídio na cidade de Barro Alto, no norte da Bahia.

“Ele teria tirado a vida da mulher depois de uma discussão entre o casal, ocultando o corpo em um cômodo da casa e concretando o local”, informou.

Julgado e condenado a 13 anos de reclusão, o homem foi beneficiado com uma saída temporária após cumprir parte da pena, não retornando para o sistema prisional. 

“Fomos informados sobre a fuga do réu para o município de Canarana e passamos a investigar o paradeiro dele, tendo localizado o foragido da Justiça no distrito de Salobro, onde estava morando”, disse Alex.

O homem teve o cumprimento dos mandados, expedidos pela comarca de Canarana e Justiça de São Paulo e foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Mais Lidas