Connect with us

Esportes

Mulher foragida desde 2018 é presa em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Ana Valéria Lopes Batista, foragida desde o dia 25 de abril de 2018, foi presa nesta terça-feira (2), em Salvador, pelo Ministério Público estadual, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), numa ação conjunta com o Departamento e Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco)

A mulher tinha mandado de prisão aberto pela “Operação Cangalha” pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o crime, organização criminosa e lavagem de capitais.

Conforme o MP-BA, além disso, a mulher tinha outro mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa e furto mediante grave ameaça ou violência.

Segundo a denúncia, a Ana Valéria era responsável pelo armazenamento e pela entrega de parte da droga. As investigações também apontaram participação na contabilidade e realização de pagamentos referente ao valor comercializado por ela.

A ‘Operação Cangalha’ prendeu também envolvidos numa organização criminosa voltada para a prática de tráfico de drogas e crimes correlatos, cometidos no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Mais Lidas