Connect with us

Esportes

Suspeitos de homicídios e roubos são presos em Mata de São João

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (29), dois acusados de participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores foram presos no município de Mata de São João, Bahia.

Um homem foi preso durante cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, enquanto o segundo suspeito foi preso em flagrante. Junto com o flagranteado foi apreendida uma pistola, munições e carregadores.

A Operação Alto do Paraíso, foi deflagrada por unidades do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), foi a responsável pela captura dos dois suspeitos.

“O objetivo é fechar o cerco contra criminosos que ameaçam a tranquilidade dos municípios da Região Metropolitana, a exemplo destes presos nesta operação, cujas fichas criminais são extensas e também são considerados de alta periculosidade”, informou o coordenador do Depom/RMS, delegado Guilherme Machado.


Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Mata de São João, da 20ª DT / Candeias, da 22ª DT/Simões Filho, da 25ª DT/Dias Dávila, 26ª DT/Vila de Abrantes e da sede do Depom, participaram da operação que propõe reprimir a atuação de grupos criminosos responsáveis por crimes na região da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Mais Lidas