Connect with us

Esportes

Na espera de atendimentos, pacientes dormem no chão do hospital em Juazeiro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã de hoje (26), pessoas que estão em busca atendimento médico no Hospital Regional de Juazeiro enfrentarão longas filas e aglomeração na entrada da unidade. Alguns pacientes afirmaram que precisaram dormir no chão do local para tentar uma senha ainda nas primeiras horas do dia.

O problema está ocorrendo porque o ambulatório está temporariamente interditado, pois uma obra de ampliação será concluída na unidade. Com medo de houvesse poucas vagas marcação de consultas e exames, alguns pacientes foram até o local na tarde de segunda-feira (25).

Um homem que foi em busca do Hospital Regional para uma avaliação pós cirúrgica explicou que chegou na unidade às 17h e uma outra pessoa já esperava no local. De acordo com ele, sem nenhuma ajuda de funcionários, as próprias pessoas organizaram a fila.

“Eu cheguei ontem 5 horas da tarde e já tinha um rapaz aqui. Peguei um papel, fiz uma lista e fui anotando. Coloquei o nome dele em primeiro, o meu em segundo. O pessoal foi chegando e colocando o nome. E estamos aqui desde ontem”, disse o homem.

Mais Lidas