Connect with us

Esportes

PM é preso por balear ex-namorada após discussão em bar na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Pm É Preso Por Balear Ex-Namorada Após Discussão Em Bar Na Bahia

Foi preso em flagrante na noite de domingo (24), um policial militar de 31 anos, lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) de Eunápolis, após balear uma mulher de 27 anos em um bar. 

O caso ocorreu em Eunápolis, o soldado da PM estava de folga e, durante uma discussão com alguns presentes no bar, sacou a pistola Taurus 9 mm da cintura e efetuou alguns disparos. 

Um dos disparos atingiu a perna da vítima, que é ex-namorada do agressor. 

Em seu depoimento à polícia, o PM disse que a confusão começou quando o acompanhante da ex-namorada começou a ofendê-lo com palavras de baixo calão, e após iniciar uma discussão, ele foi cercado e ameaçado por outros frequentadores do bar, ele alegou que temia por sua vida e, por isso, sacou a pistola que estava na cintura, fazendo “dois ou três” disparos para o chão.

Após os disparos, os demais frequentadores conseguiram pegar a arma e conter o agressor até a chegada da guarnição da PM, que foi preso por tentativa de homicídio e está custodiado no quartel da 7ª CIPM.

O major Vagner Gonçalves Ribeiro, comandante da companhia, informou que se manifestará somente depois de se inteirar da situação.

A vítima foi levada para o hospital e não corre risco de vida.

Mais Lidas