Connect with us

Esportes

Mulher é morta com golpes de faca em Barreiras

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Mulher É Morta Com Golpes De Faca Em Barreiras

Por volta das 21h30, na noite de domingo (17), uma mulher foi morta com golpes de faca em Barreiras, oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, Tânia dos Santos Silva foi morta na Rua Ametista, na localidade conhecida como Invasão do Salsicha.

A polícia militar informou que uma moradora estava na frente da casa da vítima, quando Tânia chegou ao local e pediu socorro. Em seguida, duas pessoas encapuzadas, que seriam um casal, entraram atrás da vítima com uma faca e atingiram Tânia próximo da área de serviço da casa.

A moradora da residência relatou à polícia que não conhecia nem a vítima, nem as duas pessoas que entraram em sua casa para cometer o crime.

O filho da vítima esteve no local do crime e disse que Tânia estava nessa rua na casa do namorado que estaria preso há apenas um dia, ele também informou que a mãe teria relação com tráfico de drogas e que a morte dela estaria relacionada à disputa por pontos de tráfico no bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas apenas confirmou o óbito da mulher. O corpo de Tânia seguiu para o Departamento de Polícia Técnica e foi periciado na manhã desta segunda (18).

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime é desconhecida.

Mais Lidas