Connect with us

Esportes

Três policiais militares são presos por homicídio em Barreiras

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Justiça sentenciou prisão preventiva de três policiais militares acusados de matar um homem, em 2021, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o trio emparelhou um carro ao lado do automóvel da vítima e atirou várias vezes em direção a ela. A prisão dos três foi decretada na última quinta-feira (14). Ivanei Baldez de Souza foi morto no dia 17 de abril de 2021.

Os policiais foram denunciados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) juntamente com a 9ª Promotoria de Justiça de Barreiras pelo crime de homicídio mediante pagamento e emprego de recurso que complicou a defesa da vítima, ocasionando lesões corporais que resultaram sua morte.

De acordo com a denúncia, no momento que Ivanei Baldez saiu de seu carro, foi alcançado pelos policiais, sendo que um deles atirou com uma pistola calibre 9mm e o outro cometeu os disparos com uma espingarda calibre 12.

Ademais, consta na denúncia que no dia do crime coube a um dos denunciados observar se não tinha viaturas perto do local do crime, além de locar os automóveis para a prática de crimes.

Mais Lidas