Connect with us

Esportes

Dois acusados de matar um homem e os filhos são presos um ano e meio depois em Ilhéus

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (15), dois homens acusados de triplo homicídio em Acuípe de Baixo, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foram detidos por mandado de prisão preventiva. As vítimas eram um homem e os dois filhos dele.

O crime ocorreu em janeiro de 2021. Um dos criminosos, identificado como Jeosadaque da Silva, já estava preso no Conjunto Penal de Itabuna, por outra infração. Ademais, o outro homem preso foi identificado como Mateus Brito de Lima, de 22 anos.

Os corpos das vítimas foram achados em uma área indígena. Idevaldo Silva de Andrade, de 40 anos, além de Gabriel e Michel Santos de Andrade, de 20 e 17 anos, foram sequestrados por membros de um grupo criminoso, ligado ao tráfico de drogas e homicídios na região.

As três vítimas estavam com marcas de tiros pelo corpo e com as mãos amarradas. Na época, a polícia noticiou que a suspeita era que o crime tenha acontecido por vingança, depois da morte de um homem em um tiroteio. Não foi divulgado se as vítimas, de fato, tiveram participação neste crime. Depois da prisão dos acusados, o caso deverá ser esclarecido.

Mais Lidas