Connect with us

Esportes

Operação policial prende criminosos que assaltaram a loja da Vivo e mototaxistas de Paulo Afonso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (15), aproximadamente às 06h, policiais civis e militares deflagaram uma mega operação para combater crimes patrimoniais na cidade de Paulo Afonso (BA).

Equipes da Policia Civil em conjunto com guarnições da Policia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na rua Planalto, localizada no bairro Tancredo Neves II. A casa era utilizada como esconderijo dos assaltantes. Uma moto Honda CG na cor vermelha foi apreendida, e dois criminosos foram presos.

Os presos confessaram que uma mulher também participava da empreitada criminosa, ela oferecia ajuda para esconder os aparelhos roubados e estava abrigando outro assaltante em sua casa, na rua Emissário, 493, também no bairro Tancredo Neves II. Os policiais foram até este local e apreenderam dois celulares, um deles roubado no início dessa semana na loja da Vivo, 3 capinhas de celular e alguns documentos roubados.

Uma das equipes ainda apreendeu uma Sprit que estava com duas motocicletas roubadas, uma Honda CB 300 e uma Honda Bros, placas clonadas e documentos falsificados no reboque, no povoado Riacho.

Mais Lidas