Connect with us

Esportes

Guarda Municipal armado agride adolescente de 17 anos em Itapetinga

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite da última quinta-feira (14), um guarda municipal, que trabalha na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foi filmado ameaçando e agredindo um adolescente de 17 anos. Um outro agente público assistiu a ação e não teve nenhuma reação.

De acordo com a Prefeitura de Itapetinga, os dois – que não tiveram nomes divulgados – serão encaminhados à corregedoria do órgão e punidos. As agressões ocorreram por causa de um desentendimento entre a vítima e o filho do guarda, que também agrediu o jovem.

Por meio das imagens, é possível ver que o guarda municipal está com uma arma em punho. Ele aborda o adolescente, que está sentado, e o xinga muitas vezes antes de agredi-lo.

“Você conhece ele? Você sabia que é meu filho? Então agora você está sabendo, desgraça. Abaixe a mão, que eu quero bater só na sua cara, seu filho da p***”.

Após dar vários tapas no rosto do jovem, o o filho do guarda repete os movimentos do pai. Em seguida, ele questiona qual a idade que a vítima tem e onde ele mora. Enquanto faz as perguntas, o filho dele segue agredindo o adolescente com vários tapas na face. As imagens terminam quando o filho do guarda municipal dá um chute na barriga do garoto.

Mais Lidas