Connect with us

Esportes

Homem é preso por matar ex-namorada a facadas em Uibaí

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última quarta-feira (13), um homem suspeito de matar a facadas a ex-namorada Beatriz de Jesus Loula, de 22 anos, na cidade de Uibaí, no norte da Bahia, foi preso. A mulher foi morta no domingo (10), dentro da própria residência e na frente do filho de sete anos.

De acordo com a polícia, Beatriz estava comemorando o aniversário em um bar e teve uma briga com o namorado. Ele foi até a casa dela e a matou. Já segundo a mãe da jovem, a filha não estava em um bar, mas sim no povoado de Vila de Igrolândia com uma colega. Logo após, a filha foi para casa dormir quando, conforme Claudia de Jesus, o ex de Beatriz arrombou o portão, invadiu a casa, entrou no quarto e a atacou com golpes de faca.

A mãe da vítima também relatou que o relacionamento da jovem com o acusado iniciou há cerca de quatro meses, mas ele não aceitava o término do namoro.

Claudia afirmou que Beatriz nunca relatou casos de violência, entretanto, depois o crime, as amigas da jovem disseram que Beatriz era sim agredida pelo suspeito.

Mais Lidas