Connect with us

Esportes

Homem é preso com três submetralhadoras, revólver e drogas na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi preso com três submetralhadoras, um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, na região da Estrada do Derba, em Salvador

As equipes encontraram também, três tabletes de pasta base de cocaína, oito quilos de maconha, 800 pedras de crack, balança eletrônica, uma lança inox e uniformes camuflados.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito tem passagens na polícia pelos crimes de associação ao tráfico e roubo, ele é apontado como segurança do tráfico da localidade “Encantada”.

O homem foi encontrado por equipes das 19ª e 31ª Companhias Independentes da PM (CIPMs/Paripe e Valéria, respectivamente) e investigadores da 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA), em uma casa usada para armazenar drogas e armamentos.

“Quando recebemos as denúncias fomos informados que ele era o responsável por fazer a distribuição e receber o abastecimento dos entorpecentes. Então, junto com a 19ª CIPM e 8ª DT, iniciamos os levantamentos de área e hoje realizamos a captura”, disse o comandante da 31ª CIPM, major Joel Batista Batalha.

O homem foi encaminhado para a 8ª DT onde foi ouvido pelo delegado titular da unidade, delegado Alfredo Mehmeri.

“Já sabemos que ele tem histórico em cometer crimes de tráfico e roubo e, durante o depoimento, vamos descobrir como ele atuava e se contava com a participação de outros envolvidos”, disse o delegado.

Mais Lidas