Connect with us

Esportes

Dupla é presa em flagrante comercializando objetos furtados na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na terça-feira (12), dois homens foram presos em flagrante comercializando objetos furtados no bairro Jequiezinho, em Jequié, cidade da Bahia. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram recuperados e devolvidos aos proprietários, selas, mantas, bridão, suportes, pistolas veterinárias, peças de fio de cabos elétricos, uma impressora, caixas e ralos sinfonados, fechaduras, disjuntores, uma furadeira makita e equipamentos de proteção individual 

“Após relato de diversas ocorrências de furtos e roubos em fazendas, colégios e obras da região, iniciamos um trabalho de inteligência para identificar os autores e localizar os objetos subtraídos”, informou o titular da DRFR de Jequié, delegado Ivan Rodrigues Lessa.

O delegado informou que as investigações irão continuar com o intuito de identificar os demais membros da associação criminosa.

“Os envolvidos agem em grupo e utilizam veículos como meio de execução dos crimes”. disse o delegado

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos suspeitos já tem passagem por estelionato. Os outros dois presos estão à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié.

Mais Lidas