Connect with us

Esportes

Homem de 40 anos é preso por estuprar vizinha de 5 anos em Guanambi, na Bahia

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira (8), um homem, que não teve sua identidade divulgada, de 40 anos, foi preso acusado de estuprar uma criança de 5 anos, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era vizinha dele. PMs foram ao Hospital Regional de Guanambi, na noite de quinta-feira (7), para investigar a denúncia de estupro de vulnerável. No local, a mãe da criança explicou que ela teria saído para um projeto de capoeira, aproximadamente às 19h30, e teria voltado sozinha.

No momento em que chegou na casa em que reside, uma vizinha dela alertou que foi até o imóvel do suspeito e, ao chegar no local, para pedir um pouco de alface, viu a criança e ele em atitude suspeita. A menina se assustou ao ver a vizinha e correu. A mãe afirmou também que perguntou para a criança se alguma coisa aconteceu, e ela disse apenas que sentia dores na região da barriga. A menina foi levada para o Hospital de Guanambi.

A médica pediatra que atendeu a vítima disse aos policiais que a criança confessou que o homem teria abusado dela no mínimo quatro vezes. A médica fez um relatório médico e enviou o documento para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para que possa ser realizada a perícia e o acompanhamento ambulatorial.

A polícia procurou o homem ainda na noite de quinta, mas ele tinha fugido. Ele foi encontrado na manhã desta sexta, no bairro José Humberto Nunes. O acusado confessou o crime e foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito por estupro.

Mais Lidas