Connect with us

Esportes

Suspeito de matar funcionário da limpeza de Salvador é preso em flagrante com 4 armas

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Suspeito De Matar Funcionário Da Limpeza De Salvador É Preso Em Flagrante Com 4 Armas

Na terça-feira (5), um homem, investigado por matar o funcionário da Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), foi preso em flagrante com quatro armas, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, outros dois suspeitos também foram detidos.

Os policiais investigavam a morte de Rafael dos Santos, quando encontraram duas pistolas, um revólver e uma espingarda, na casa do suspeito.

No local, o sobrinho do investigado e um comparsa dele foram encontrados enquanto traficavam drogas.

O homem investigado pela morte de Rafael foi levado para a 3ª Delegacia de Homicídios, e autuado em flagrante pela posse ilegal da arma de fogo. As apurações sobre a participação dele na morte do funcionário da Limpurb seguem em andamento.

As armas foram levadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas. A polícia acredita que uma delas pode ter sido utilizada para matar Rafael. Os outros dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Rafael dos Santos era funcionário da Limpurb e foi baleado com cinco tiros no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, no dia 7 de junho. Ele dirigia um carro no momento que foi atingido. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais Lidas