Connect with us

Esportes

Polícia finaliza inquérito sobre morte de motorista de aplicativo na Bahia e diz que encontrou suspeitos

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Polícia Finaliza Inquérito Sobre Morte De Motorista De Aplicativo Na Bahia E Diz Que Encontrou Suspeitos

Na última segunda-feira (4), foram divulgadas informações sobre o caso da morte do motorista de aplicativo Adriano Jesus Alcântara. O inquérito do caso foi finalizado e quatro suspeitos foram identificados.

Embora já tenham a identificação dos suspeitos, estes ainda não foram presos, mas estão sendo procurados pela polícia. Adriano, de 48 anos, residia em Itabuna, no sul do estado e foi encontrado morto na zona rural de um município 19 km distante: Itajuípe.

“É uma quadrilha que se instalou em Itajuípe com o intento de roubar veículos. Uma prova técnica e irrefutável nós pegamos dentro do veículo, que foi a impressão de um dos envolvidos. A coleta do perito papiloscopista foi de suma importância, identificando que já tinha o RG do suspeito. O exame deu 100% de certeza”, explicou o delegado.

De acordo com informações obtidas pelo delegado, os suspeitos estacionaram em um posto de combustíveis para abastecer o veículo até abordarem Adriano.

“Quando um deles desceu do carro, Adriano percebeu a aproximação de um caminhoneiro e gritou que estava sendo assaltado. Em decorrência disso, o homem que saiu do carro entrou rapidamente e efetuou o primeiro tiro”, detalhou.

Mais Lidas